Siga nossas redes sociais →

Homem é preso em flagrante após ameaçar e tentar matar mulher a facadas

Publicidade

Homem é preso em flagrante após ameaçar e tentar matar mulher a facadas

Na noite de sábado, dia 14, Policiais Militares de Vargem foram acionados para atender ocorrência de agressão entre marido e mulher. No local os policiais apuraram que o agressor havia fugido, depois de desferir dois golpes de faca em sua companheira, por motivos de ciúmes.

Esta foi socorrida pelo SAMU ao Hospital Universitário de Bragança, em razão da gravidade dos ferimentos sofridos. O tio da vítima relatou que a sobrinha estava conversando com o marido F.P.S, 30 anos, quando se desentenderam, porque ela falou em separação. Em dado momento o tio da vítima se afastou por alguns minutos e quando retornou, encontrou a sobrinha no chão, sendo enforcada por F.P.S. Logo em seguida o rapaz soltou a vítima e saiu do local apressadamente.

Ela então se levantou e falou que tinha sido esfaqueada, necessitando de socorro médico. O SAMU e a Polícia foram acionados. Os policiais saíram no encalço do homem e o avistaram retornando para casa, abordando-o, encontrando com ele a faca utilizada no crime, apresentando manchas de sangue. Questionado, ele confessou que havia tentado matar a esposa. Os policiai lhe deram voz de prisão e o conduziram ao Plantão Central da Polícia Civil, onde ele foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio e apresentado em audiência de custódia. A vítima permaneceu internada e foi submetida a cirurgia de emergência.  

Publicado por

Vinicius Gustavo 102 FM

Vinicius Gustavo 102 FM

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias