Na noite de quinta-feira (09), Policiais Militares foram acionados para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo na R. Máximo Bertolini, no Jd. São Miguel. No local conversaram com a vítima B.H.L.S, 27 anos, o qual relatou que durante a tarde teve um desentendimento de trânsito com um indivíduo, o qual já o conhecia e que este o teria ameaçado de morte, mas não levou em consideração.
Já por volta das 21:50, estava na frente de sua casa, quando dois indivíduos em uma motocicleta pararam, o garupa desceu, chutou o portão de sua casa e começou a atirar. Bruno teve tempo apenas de correr para dentro da casa. O garupa efetuou diversos disparos, subiu novamente na moto e em seguida se evadiram. O rapaz reconheceu o indivíduo como sendo o mesmo com quem teve um desentendimento durante a tarde e através das redes sociais conseguiu seu endereço.
Os policiais foram até o endereço indicado e o encontraram, identificando-o como J.M.B.N, 22 anos. Ele confirmou que conhece a vítima e que os dois brigaram por questões de trânsito, mas negou os disparos. Ele autorizou a entrada dos policiais em sua casa para realizarem buscas e nada foi encontrado. No Plantão Central da Polícia Civil, onde a ocorrência foi apresentada, um vizinho da vítima, que presenciou os fatos, reconheceu J.M.B.N como sendo o autor dos disparos. Diante do apurado, Jean foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e apresentado em audiência de custódia.
Fonte Policia Militar