Siga nossas redes sociais →

Homem em surto psicótico é preso em flagrante pela GCM após danificar ambulância do SAMU

Publicidade

Homem em surto psicótico é preso em flagrante pela GCM após danificar ambulância do SAMU

Na noite de sábado, dia 02/03, um homem que estava em surto psicótico após consumir cocaína danificou a ambulância do SAMU que foi chamada ao local para atendê-lo e acabou preso em flagrante pela Guarda Civil Municipal.

Por volta das 19h30 de sábado, a Guarda Civil Municipal de Bragança Paulista foi acionada para atender à ocorrência no Jardim Santa Lúcia. A equipe foi acionada para prestar apoio aos socorristas do SAMU, pois um paciente em surto psicótico estaria agressivo pelo local. Ao chegarem, os GCMs perceberam que o paciente estava contido pela população. Ele acabou agredido por populares antes da chegada dos guardas.

O homem informou aos GCMs que fez uso de cocaína e confirmou que havia quebrado toda a viatura do SAMU. Os socorristas do SAMU relataram que foram acionados para atender um paciente em surto psicótico. O indivíduo, porém, estava agressivo e não quis receber qualquer tipo de atendimento, além de partir para cima dos profissionais com duas facas nas mãos. Posteriormente ele danificou a viatura do SAMU, quebrando os vidros, retrovisores e amassando a lataria. O homem ainda queimou a maca, quebrou os rádios comunicadores e tentou atear fogo no veículo.

Após a intervenção da GCM, o homem passou por atendimento médico na Santa Casa e foi levado para a delegacia em seguida. A perícia foi acionada para colher dados da ambulância danificada.

O homem foi autuado em flagrante por dano (Art. 163) contra o patrimônio e resistência (Art. 329). 

Publicado por

Picture of Vinicius Gustavo 102 FM

Vinicius Gustavo 102 FM

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias