Na manhã de ontem (19), segunda-feira, por volta das 08h49, na Avenida Antônio Cursi, no bairro Jaguary, durante patrulhamento pelo bairro Águas Claras, a equipe da Policia Militar se deparou com um veiculo em movimento, quando o condutor do veiculo ao avistar a equipe policial, tentou mudar a direção bruscamente sendo efetuado a abordagem.
Durante a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. Foi verificado então junto ao COPOM seus dados criminais, onde foi encontrado no artigo 33 da lei de drogas. Já na busca pelo CNJ, foi encontrado um mandado em desfavor do averiguado, pelo cometimento do delito de estupro, artigo 213 do código penal, com pena imposta de 21 anos e 9 meses e 10 dias, no regime fechado, e o cometimento do delito de ameaça, no artigo 147, também do código penal, sendo a pena imposta a 1 mês e 10 dias no regime semiaberto.
Diante dos fatos, ele foi informado, onde o mesmo precisou usar algemas de mãos e tornozelos. No plantão o delegado tomou ciência do fato e confirmou o mandado de prisão, permanecendo o individuo a disposição da justiça.
Fonte: 34º BPMI