Na tarde de segunda-feira (12), por volta das 16h20, Policiais Militares foram acionados para atender uma ocorrência na Avenida José Gomes da Rocha Leal, onde a vítima declarou que um rapaz, de mais ou menos 1.70 metro, aparentando ter 54 anos, barba branca, boné preto, camisa rosa e calça jeans, entrou no estabelecimento comercial portando uma sacola plástica azul vazia, e que chegou a subtrair uma furadeira e parafusadeira a bateria colocando a mesma no interior da sacola e evadindo-se do comércio.
Foi quando a funcionária percebeu a falta do material e foi atrás do indivíduo conseguindo alcança-lo e recuperar a máquina, porém o mesmo fugiu.
Quando a funcionária retornou para a loja, pediu para verificar as gravações por câmera, foi onde percebeu que ele tinha subtraído outra máquina e que já tinha entrado na loja minutos mais cedo, motivo pelo qual acionou a polícia militar para a elaboração da ocorrência e conhecimento do fato.
O prejuízo no estabelecimento foi de R$1.870,00 reais, e que posterior iria elaborar outro boletim na polícia civil para que seja investigado