Siga nossas redes sociais →

Homem furta pertences de veiculo no bairro do Taboão em Bragança Paulista e é preso em flagrante

Publicidade

Homem furta pertences de veiculo no bairro do Taboão em Bragança Paulista e é preso em flagrante

Na madrugada de quinta-feira, dia 14, Guardas Civis Municipais foram acionados para atender ocorrência de furto a interior de veículo na Av. Alpheu Grimello, no bairro do Taboão. No local os guardas encontraram a vítima imobilizando o suspeito, sendo este identificado como J.F.S, 34 anos.

A vítima relatou aos guardas que estava em uma adega, onde permaneceu por algumas horas e quando retornou ao seu veículo GM/Kadett, prata, placas BQG-9D61/B.P., que estava estacionado nas proximidades, percebeu que o vidro estava quebrado e de seu interior haviam sido subtraídos alguns pertences.

Também encontrou um pé de chinelo, muito provavelmente esquecido pelo autor do crime dentro do veículo e saiu à procura de alguém que estivesse nas proximidades sem um chinelo. Logo avistou Jonas parado, segurando um saco preto nas mãos e o abordou, questionando-o sobre o que havia no saco, tendo ele alegado que eram objetos que havia achado no lixo. A vítima verificou o saco e reconheceu como sendo seus os objetos que ali estavam.

Como o rapaz queria fugir, a vítima e seus amigos o seguraram, enquanto sua esposa procurou ajuda. Os guardas conduziram Jonas ao Plantão Central da Polícia Civil, onde ele foi autuado em flagrante por furto qualificado e apresentado em audiência de custódia.

Publicado por

Vinicius Gustavo 102 FM

Vinicius Gustavo 102 FM

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias