Siga nossas redes sociais →

Homem que realizava diversos furtos de veículos em Bragança Paulista, é preso pela PM

Publicidade

Homem que realizava diversos furtos de veículos em Bragança Paulista, é preso pela PM

Denúncias anteriores de que no bairro do Araras dos Pereiras, morava um indivíduo conhecido pela população, que estava realizando diversos furtos na região, inclusive de veículos, os quais eram levados para serem escondidos e/ou desmontados próximo a sua casa.

Na madrugada domingo, o Policias Militares receberam a informação de furto de um veículo VW/Gol na Av. Alpheu Grimello, no bairro do Taboão, em Bragança Paulista. Uma equipe que trabalha na cidade de Pinhalzinho se deslocou até a divisa de área do Km 114,5 na Rod. Capitão Bardoino, no bairro do Araras Dos Pereiras, onde avistaram uma luz de carro no meio de uma plantação, avistando o indivíduo retirando objetos do veículo e com a aproximação, ele se evadiu para o mato, não sendo possível abordá-lo.

Com apoio de outras viaturas, foi realizado diligências com vistas e juntamente com a polícia de Pedra Bela, onde a Policia Militar conseguiu localizar e abordar o homem na área externa de sua residência, onde foi revistado e encontrado apenas um celular em seu poder. O indivíduo se encontrava muito nervoso e ofegante e após indagado sobre os fatos, admitiu que estava desmontando o veículo, pois precisava levantar um dinheiro para quitar dívidas com uma facção.  

Questionado se havia algo de ilícito em sua casa, onde mora com os pais, ele informou que havia certa quantidade de drogas escondidas na casinha do cachorro, onde foi localizado 78 papelotes de cocaína, motivo pelo qual recebeu voz de prisão em flagrante, sendo necessário uso de algemas, devido receio de fuga.

O veículo se encontrava parcialmente desmontado, e após o delegado de plantão dispensar a perícia, partes e veículo foram apresentados no plantão policial, onde o indivíduo foi autuado em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e receptação, permanecendo a disposição da justiça. O veículo VW/Gol foi restituído a vítima.

Publicado por

Picture of Vinicius Gustavo 102 FM

Vinicius Gustavo 102 FM

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias