Siga nossas redes sociais →

IMPERDÍVEL: Tenor Conrado Von Held faz show em Bragança Paulista nesta sexta-feira (28)

Publicidade

IMPERDÍVEL: Tenor Conrado Von Held faz show em Bragança Paulista nesta sexta-feira (28)

Levando para todo o Brasil sua nova turnê intitulada “Uma Noite Italiana: Conrado canta clássicos italianos”, o tenor Conrado Von Held está chegando à cidade de Bragança Paulista nesta sexta-feira, dia 28 de junho.

Encantando a todos com sua voz, técnica e emoção, o artista se apresentará na Casa de Cultura e promete fazer um espetáculo recheado de clássicos do Andrea Bocelli, além de levar o público a fazer uma viagem pela Itália e por outros lugares incríveis ao redor do mundo.

“Estou muito feliz em levar minha nova turnê para Bragança Paulista. Espero vocês pra fazermos juntos uma noite única e especial”, comenta o artista que vem ganhando destaque na música ao incorporar elementos brasileiros e latinos aos clássicos italianos. Ao longo de sua carreira, já se apresentou em sete países e suas músicas acumulam mais de 2 milhões de visualizações nas plataformas digitais.

Serviço: Tenor Von Held em Bragança Paulista/SP
Data: 28 de junho (sexta-feira)
Horário: a partir das 20h
Local: Casa de Cultura de Bragança Paulista (R. Cel. Assis Gonçalves, 243 – Centro, Bragança Paulista – SP)
Ingressos: www.otenor.com.br/braganca

Saiba mais:
Conrado Von Held começou na música na infância, aos 7 anos, após uma busca incansável de seus pais pela cura da gagueira do filho.

Desde então seu talento foi notado e moldado pelos professores e a paixão pela música ganhou espaço. Das apresentações em coretos e conservatórios, passou por diversos festivais e programas de calouros, como o Raul Gil. Na adolescência, fundou o grupo Samba do Rei, chegando a fazer shows nos principais carnavais de Minas com público de 15 a 20 mil pessoas.

Publicado por

Picture of Vinicius Gustavo 102 FM

Vinicius Gustavo 102 FM

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias