Siga nossas redes sociais →

Jardim Público em Bragança Paulista fechará às segundas-feiras para manutenção

Publicidade

Jardim Público em Bragança Paulista fechará às segundas-feiras para manutenção

A Prefeitura de Bragança Paulista informa que amanhã (11/09), o Parque Luiz Gonzaga da Silva Leme (Jardim Público) estará fechado para manutenção. O fechamento ocorrerá todas as segundas-feiras. O Jardim Público passará a funcionar de terça-feira a domingo, das 7h às 19h.

A Secretaria do Meio Ambiente, que fica dentro do Parque, continua com expediente normal. Às segundas-feiras a sede da Pasta poderá ser acessada pela Rua Madre Paulina. O portão estará apenas encostado.

O Jardim Público, que é tombado como patrimônio histórico, passou por importantes obras de revitalização e foi reaberto ao público em agosto de 2022. O parque recebeu um novo paisagismo, ampliação e manutenção da iluminação, pavimentação das vias internas, revitalização e recuperação de todo espaço público, incluindo serviços como a manutenção dos quiosques, do orquidário, horta e “minhocário”; reforma dos banheiros, coreto, espaço para animais de estimação, um novo playground, revisão das instalações elétricas e hidráulicas, pintura geral, acessibilidade, dentre outros trabalhos. 

Além disso, a sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, que funciona no local, também passou por melhorias fundamentais, como a implantação de um elevador externo, facilitando o acesso para as pessoas com deficiência física ou mobilidade reduzida, sem impactar no prédio que também é tombado e não pode ser demolido ou modificado. 

Publicado por

Picture of Vinicius Gustavo 102 FM

Vinicius Gustavo 102 FM

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias