Siga nossas redes sociais →

Jogadores do Bragantino são convocados para a Seleção Brasileira Sub-15

Publicidade

Jogadores do Bragantino são convocados para a Seleção Brasileira Sub-15

Jogadores do Bragantino são convocados para a Seleção Brasileira Sub-15

O zagueiro Enrico Vellenich e o atacante Juliano Viana foram chamados para disputa de um quadrangular no Paraguai

Na tarde desta terça-feira, 03, o técnico da Seleção Brasileira Sub-15, Dudu Patetuci, convocou 23 jogadores para a disputa de um quadrangular no Paraguai neste mês. Entre os nomes estão dois atletas da base do Red Bull Bragantino. O zagueiro Enrico Vellenich e o atacante Juliano Viana foram chamados.

Os atletas ficarão à disposição da Seleção a partir do dia 14, quando iniciarão um período de treinamentos na Granja Comary que durará até o dia 18. Na sequência, a equipe viajará ao Paraguai, onde disputará um torneio quadrangular com Chile, Colômbia e o próprio Paraguai. As partidas estão previstas para os dias 20, 22 e 24. A competição é a última antes da disputa do Sul-Americano Sub-15, em novembro.

Jonas Dell’Omo, treinador dos atletas no Red Bull Bragantino, falou sobre a conquista dos seus comandados. “A convocação é resultado de um trabalho coletivo, de formação do clube. Não é exclusivamente do campo. Esse trabalho coletivo nos gerou ótimos resultados de desenvolvimento individual e da equipe, que alcançou resultados expressivos. Graças a esses resultados, os garotos começaram a ficar em evidência. Então é um trabalho de todos os departamentos do clube, que desenvolvem individualmente esses jogadores. Coletivamente, os jogos e competições nos fizeram colocar esses jogadores em destaque. Mas é importante ressaltar que eles são convocados graças a todos os outros jogadores também. O indivíduo se destaca em um coletivo forte e o coletivo forte destaca os indivíduos. Uma coisa caminha em paralelo à outra”, disse o comandante.

O zagueiro Enrico Vellenich é natural de Lorena/SP e nasceu em 03/03/2008. Já o atacante Juliano Viana é natural de Dracena/SP e nasceu em 01/03/2008. Ambos chegaram ao clube ainda no Under My Wings. Os atletas estiveram com o grupo que conquistou o ‘The Next Generation Trophy’, torneio realizado em Salzburg, na Áustria, em agosto.



Fonte: redbullbragantino.com.br

Publicado por

Vitor Hugo

Vitor Hugo

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias