Siga nossas redes sociais →

Jogo entre ADES/SEMJEL e Corinthians arrecada cerca de 400kg de alimentos para o Fundo Social de Bragança

Publicidade

Fundo Social

Jogo entre ADES/SEMJEL e Corinthians arrecada cerca de 400kg de alimentos para o Fundo Social de Bragança

No dia 13 de novembro, o Ginásio Municipal de Esportes Rubens Batazza sediou a primeira partida da fase de quartas de final do Campeonato Estadual de Futsal 2023, entre as equipes ADES/SEMJEL e Corinthians.

O público presente no ginásio contribuiu doando 1kg de alimento não perecível, totalizando 373,50kg, destinados ao Fundo Social de Solidariedade. A doação será incorporada às cestas básicas distribuídas às famílias em situação de vulnerabilidade no município, assim como às pessoas inscritas em programas sociais de Bragança Paulista.

A presidente do Fundo Social, Francine Pereira, expressou sua gratidão aos esportistas que prestigiaram a equipe bragantina e contribuíram com as ações sociais do município. “Estou grata pelas doações realizadas pelos esportistas de Bragança, que, além de prestigiarem a equipe de futsal de nossa cidade, colaboraram sensivelmente com a ação do Fundo Social, atendendo às famílias em situação de vulnerabilidade do município. Parabéns à ADES/SEMJEL pelo trabalho esportivo na cidade, e agradeço o apoio que o Fundo Social recebe da atual Administração Municipal”, comentou Francine Pereira.

Publicado por

Diego Perez

Diego Perez

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias