O cantor Jon Bon Jovi estava no lugar certo e na hora certa: em um ato emocionante, ele impediu o suicídio de uma mulher que estava prestes a pular da ponte.
Isso aconteceu no centro de Nashville, Estados Unidos. Segundo autoridades, o cantor estava no local gravando um videoclipe, quando percebeu a mulher no parapeito da ponte Seigenthaler.
Bon Jovi acompanhado de uma outra pessoa, caminhou até a mulher de 36 anos e começou a conversar com ela. Aos poucos, com todo carinho, ele a convenceu de desistir daquilo. E, com toda a empatia do mundo, Jovi deu um longo abraço e a levou para uma parte segura.
Elogiado pela polícia
As imagens estão circulando pelo mundo na internet, e o chefe de polícia local, John Drake, elogiou o gesto do cantor.
“Precisamos todos ajudar a cuidar uns dos outros”. É de mais atos de empatia como esse que precisamos, pessoal!
A Polícia de Nashville também agradeceu a rápida ação de Jon Bon Jovi.
“Um agradecimento especial a @jonbonjovi e sua equipe por ajudar uma mulher na Ponte Pedestre Seigenthaler na noite de terça-feira. Bon Jovi ajudou a persuadi-la a sair da saliência sobre o Rio Cumberland para um lugar seguro”.
Pessoa do bem
Além de ser um cantor incrível, ele é uma pessoa do bem. Não é a primeira vez que faz a diferença na vida de alguém. Em 2019, Bon Jovi doou US$ 500 mil (aproximadamente R$ 2,5 milhões) para ajudar na construção de 77 casas para veteranos sem-teto em Washington, EUA.
O cantor também possui vários restaurantes comunitários, onde cada um paga o que pode. O JBJ Soul Kitchen tem três unidades e oferece refeições balanceadas e de qualidade para todos os clientes.