Siga nossas redes sociais →

00:00
album-art

00:00

Jovem de 17 anos é detido pela GCM com drogas no bairro Julieta Cristina, em Bragança Paulista

Publicidade

Jovem de 17 anos é detido pela GCM com drogas no bairro Julieta Cristina, em Bragança Paulista

Na manhã da última sexta-feira (26), Guardas Civis Municipais faziam patrulhamento pelo bairro Julieta Cristina, quando avistaram um indivíduo sentado embaixo de uma árvore, na Rua Francisco Martins Ferreira Júnior, local utilizado pelos traficantes para vender droga.

Ao perceber a presença da viatura, o indivíduo correu e entrou no matagal ali existente. Um dos guardas desceu e correu atrás do indivíduo, conseguindo detê-lo, identificando-o como adolescente de 17 anos. Ele carregava uma bolsa, que continha em seu interior 11 papelotes de cocaína, 16 pedras de crack, 18 “buchas” de maconha, R$ 50,00 em dinheiro e 01 telefone celular.

Conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, ele alegou que estava naquele local para consumir droga, uma vez ser usuário, quando o dono das drogas pediu para ele segurá-las e foi tomar banho, momento em que os guardas chegaram. Como não registrava passagem anterior, o adolescente foi entregue à sua mãe para ser apresentado à Promotoria da Infância e Juventude.

Publicado por

Picture of Vinicius Gustavo 102 FM

Vinicius Gustavo 102 FM

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias