Siga nossas redes sociais →

Jovem de 20 anos é autuado em flagrante por adulteração de placa de motocicleta na Vila Mota

Publicidade

Jovem de 20 anos é autuado em flagrante por adulteração de placa de motocicleta na Vila Mota

Na tarde de segunda-feira, dia 11, Policiais Civis da DISE faziam diligências em uma residência na R. Nicolino dos Santos, na V. Motta, em investigação de tráfico de drogas e no local encontraram uma motocicleta Honda/CG 125, preta, pertencente à pessoa investigada.

De pronto os investigadores notaram que a placa ostentada não era original e ao verificarem os sinais identificadores, constataram que a numeração do chassi estava suprimida e que o motor estava visivelmente adulterado. O investigado, identificado como V.T.M.S, 20 anos, disse ter adquirido a moto de um rapaz desconhecido, há cerca de três anos, pagando por ela R$ 3.000,00 e que era proveniente de um leilão, apresentando cópia de uma nota fiscal. Disse ainda que mandou fazer a placa para poder circular com a moto, pois a utilizava para fazer entregas. Os policiais então levaram V.T.M.S para a delegacia e realizaram pesquisa minuciosa da moto, apurando a placa original , que era do Estado de Goiás e estava com restrição de baixa em leilão, sem condições de circulação.

Diante do constatado, V.T.M.S foi autuado em flagrante por adulteração de sinal identificador de veículo e apresentado em audiência de custódia.

Publicado por

Picture of Vinicius Gustavo 102 FM

Vinicius Gustavo 102 FM

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias