Na manhã de segunda-feira (26), um homem estava indo para o trabalho por uma estrada na zona rural, quando foi agarrado por trás por um indivíduo desconhecido, que subtraiu o seu telefone celular que estava em seu bolso e saiu correndo.
A vítima retornou para sua casa e sua esposa rastreou o aparelho, acusando que estaria no bairro da Água Comprida. Policiais Militares foram acionados e saíram em diligências, chegando a um comércio, onde conversaram com as pessoas que ali se encontravam, questionando sobre o celular. Um indivíduo, que se identificou como F.S., 22 anos, disse que havia comprado um telefone celular momentos antes, no bairro do Lavapés, de uma mulher desconhecida, pagando por ele R$ 500,00.
Apresentado o aparelho à vítima, esta o reconheceu como sendo o que lhe fora roubado, mas não reconheceu F.S., como autor do roubo. Apresentada a ocorrência no Plantão Central da Polícia Civil, o rapaz foi autuado em flagrante por receptação e liberado após o pagamento de fiança. O celular foi restituído à vítima.
Fonte: PM