Na manhã de segunda-feira (23), Policiais Civis da DISE fizeram diligências no CDHU Saada Abi Chedid, pois tinham informação de que um indivíduo usava seu apartamento para armazenamento de entorpecentes. Assim que chegaram ao apartamento alvo da investigação, os policiais foram atendidos pela mãe do suspeito, que autorizou o acesso ao imóvel.
O suspeito estava no quarto e foi identificado como T.F.S, 22 anos, sendo também cientificado das diligências que seriam realizadas e de pronto assumiu que tinha entorpecentes no quarto, indicando uma mochila em seu guarda roupa, que era usada para guardar as drogas. Dentro da referida mochila os policiais localizaram 06 “tijolos” de maconha, que pesaram aproximadamente 4,0 Kg, além de uma porção de cocaína.
Questionado, T.F.S disse que guardava as drogas para uma pessoa, cujo nome não quis revelar e que recebia R$ 100,00 semanais por esse “serviço”. Ele disse também que sua mãe não tinha conhecimento da existência das drogas no apartamento e que estava realizando essa atividade ilícita por estar em dificuldade financeira. O individuo foi levado para a delegacia, autuado em flagrante por tráfico de drogas e apresentado em audiência de custódia.
Fonte: Policia Civil