Siga nossas redes sociais →

Juninho Boi conquista duas medalhas na Flórida | 102FM Todo Mundo Ouve

Publicidade

Juninho Boi conquista duas medalhas na Flórida | 102FM Todo Mundo Ouve

O lutador de Jiu Jitsu, esteve na 102FM falando sobre suas conquistas no exterior

O atleta de Jiu Jitsu e Vereador da nossa cidade teve mais um desafio dentro dos tatames na última quinta feira, 21, mas dessa vez foi no Estado da Flórida nos Estados Unidos onde competiu o Orlando Open Pela Internacional Brazilian Jiu Jitsi Federation.

Após 4 combates , vencendo lutas por finalizações e pontos e fazendo combates com atletas de até 180 kg, o atleta conquistou 1 medalha de prata e uma de bronze para Bragança Paulista na categoria Faixa Preta master 1 pesadíssimo e também no Absoluto que é a categoria sem limites de peso.

Com mais esse titulo, Juninho coleciona mais de 6 títulos mundiais, 2 Europeus, 3 Brasileiros em mais de 700 lutas, 152 medalhas, e 12 Países representando Bragança Paulista no Jiu Jitsu no exterior.

Após essa conquista o atleta afirma que mesmo estando como Vereador e já completando 40 anos, em Novembro, Juninho se sente motivado e com muita energia para se manter treinado e competindo, afinal foi o esporte que me trouxe até aqui , e a disciplina adquirida nesses 21 anos que tenho no Jiu Jitsu, me deu o foco, disposição física e mental para que eu tenha a energia necessária para que eu possa trabalhar intensamente na área política. Juninho agradece toda população Bragantina pelas mensagens de carinho que recebeu após essa grande conquista para nossa cidade.

Publicado por

Vitor Hugo

Vitor Hugo

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias