Siga nossas redes sociais →

Léo Ortiz e Hyoran podem ser novidades do Bragantino em jogo contra o Fluminense

Publicidade

Léo Ortiz treinando pelo Bragantino (Foto: Ari Ferreira)

Léo Ortiz e Hyoran podem ser novidades do Bragantino em jogo contra o Fluminense

Retornos certos são do zagueiro Kevin Lomónaco, do lateral-direito Aderlan, do volante Raul e do atacante Artur. O quarteto foi desfalque na última rodada pelo terceiro amarelo.

Dos sete atletas que estão no departamento médico do Bragantino, existe a possibilidade de dois retornarem para o duelo contra o Fluminense: o capitão Léo Ortiz e o meia Hyoran. O jogo contra o Tricolor Carioca será no domingo, 13, às 16h, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela última rodada do Brasileiro.

O zagueiro Léo Ortiz está afastado desde 5 de outubro. Momentos antes da partida contra o Cuiabá, o jogador foi cortado da partida por causa de um estiramento no ligamento do joelho direito. Desde então, ele vinha realizando tratamento no DM. O atleta está realizando testes e a volta no jogo contra o Fluminense é uma possibilidade, apesar de ser considerada difícil.

Hyoran desfalcou o Bragantino na última rodada, na goleada sofrida por 6 a 0 para o Fortaleza. O jogador não foi relacionado para esse jogo por causa de dores no músculo posterior da coxa direita. Agora, existe a possibilidade de retorno neste fim de semana.

Os demais atletas no DM, que não devem enfrentar o Fluminense, são: Helinho (lesão no ligamento colateral lateral do joelho esquerdo), Jan Hurtado (estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo), Eric Ramires (lesão no posterior da coxa esquerda), Andrés Hurtado (lesão na coxa direita), Praxedes (incômodo no adutor) e Kawê (lesão no ombro).

Retornos certos são do zagueiro Kevin Lomónaco, do lateral-direito Aderlan, do volante Raul e do atacante Artur (perto de se transferir para o Catar). O quarteto foi desfalque na última rodada por suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Quem vai desfalcar o Bragantino por suspensão automática neste fim de semana é o atacante Sorriso, que recebeu o terceiro amarelo diante do Fortaleza.

O Bragantino será comandado pelo auxiliar Marcinho, já que o técnico Maurício Barbieri foi demitido pelo clube na última quinta-feira, 10.

Publicado por

Diego Perez

Diego Perez

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias