O Famalicão chegou a um acordo com o Red Bull Bragantino para a transferência do Léo Realpe, que assinou contrato em definitivo com o time português, válido até 2029. O anuncio foi feito nesta última terça-feira, 25.
O jogador equatoriano, de 24 anos, estava emprestado pelo Bragantino ao time português. O empréstimo era válido até o meio do ano, quando a temporada 2024/2025 será encerrada no calendário europeu.
Contratado pelo Massa Bruta em 2019 como uma promessa, ele realizou 72 jogos e marcou apenas um gol com a camisa do Massa Bruta.
Em declarações aos canais de comunicação do Famalicão, Realpe manifestou o seu contentamento com a continuidade no clube: “Sinto-me muito feliz e honrado. Era um objetivo que tinha estabelecido assim que cheguei no início da temporada e, não poderia estar mais orgulhoso”.
Ele garantiu ainda o seu compromisso com o projeto famalicense, destacando o significado deste novo vínculo: “Este voto de confiança me deixa ainda mais apaixonado pelo clube e, simultaneamente, aumenta a minha responsabilidade, pelo que continuarei a trabalhar com afinco e resiliência”.