Siga nossas redes sociais →

Licitação para projeto de restauração do antigo Preventório é realizada

Publicidade

Licitação para projeto de restauração do antigo Preventório é realizada

Três empresas participaram da licitação.  

Na última segunda-feira (27/03), a Prefeitura de Bragança Paulista realizou a licitação para contratar empresa especializada para elaboração do projeto executivo de restauração e reforma do antigo prédio do Preventório Imaculada Conceição.

Na ocasião, três empresas apresentaram envelopes para participarem, sendo elas: AS Neto Engenharia Eireli; Axal Consultoria e Projetos Ltda; e SZ3 Engenharia Urbanizadora e Inteligência Imobiliária Ltda. A Comissão Permanente de Licitações agora analisará a documentação apresentada.

Na prática, a elaboração do projeto executivo significa o conjunto de informações técnicas necessárias e suficientes para a realização da obra, contendo de forma clara, precisa e completa todas as indicações e detalhes construtivos para a perfeita instalação, montagem e execução dos serviços e obras que serão executadas.

O antigo preventório é um prédio histórico do município. A Prefeitura adquiriu o imóvel e agora irá reformar e instalar as futuras sedes das Secretarias Municipais de Educação e Meio Ambiente, além de criar um Polo Turístico Religioso, com a manutenção da Capela, com respectiva sacristia, sala e dormitório do capelão, principalmente em razão de Santa Paulina, religiosa que viveu no local e dedicou seu tempo às crianças que lá viveram. Toda a área do Preventório Imaculada Conceição é tombada conforme Decreto nº 11.296 de 28 de dezembro de 2000.

Publicado por

Vinicius Gustavo 102 FM

Vinicius Gustavo 102 FM

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias