Siga nossas redes sociais →

Licitada a pavimentação de novo trecho da Estrada Municipal Agostinho Salaroli

Publicidade

Licitada a pavimentação de novo trecho da Estrada Municipal Agostinho Salaroli

A Estrada Municipal Agostinho Salaroli Sobrinho, no bairro do Biriça, está recebendo benfeitorias, sendo que já foi realizada a recuperação funcional sobre o PMVP existente. Agora, o Governo do Estado de São Paulo, responsável pela obra, deve pavimentar outros 3 km.

A Estrada, que liga a SP 063 (Alkindar Monteiro Junqueira) no km 43 a bairros recebeu as melhorias em 4,5 km de extensão. O Governo do Estado já licitou a pavimentação de 3 km, que alcançará a divisa de Bragança Paulista com Atibaia. A empresa ganhadora foi a Boreal e o valor é de R$ 6.546.410,37.

A Vicinal completa tem 11,27 km de extensão e a pavimentação total está orçada em R$ 21.288.526,00.

A estrada é um importante corredor para o escoamento da produção agrícola e para a economia regional. O Programa Novas Estradas Vicinais prevê̂ obras para recuperação da pista, pavimentação de estradas em terra e melhorias em sinalização e sistema de drenagem.

A recuperação da Estrada Municipal Agostinho Salaroli Sobrinho também beneficiará os bairros Biriça; Laranjal; Campinho; Ponte Alta; Bocaina e Tanque.

Os investimentos de recuperação e pavimentação nas estradas rurais municipais visa melhorar a segurança dos motoristas e pedestres que utilizam essas vias, garantindo o tráfego normal de veículos, evitando a erosão do solo, a degradação do meio ambiente, valorizando os imóveis rurais e oferecendo melhor qualidade de vida à comunidade. 

Publicado por

Vinicius Gustavo 102 FM

Vinicius Gustavo 102 FM

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias