Siga nossas redes sociais →

Lucas Evangelista, do Bragantino, confirma sondagem do Corinthians

Publicidade

LUCAS EVANGELISTA

Lucas Evangelista, do Bragantino, confirma sondagem do Corinthians

Autor de um bonito gol contra o Atlético-MG na noite desta terça-feira (11), o meio-campista Lucas Evangelista, do Bragantino, comentou sobre um interesse do Corinthians após a partida.

Em entrevista na zona mista do estádio Nabi Abi Chedid, logo após a derrota do Massa Bruta para o Galo pelo Campeonato Brasileiro, o jogador confirmou que recebeu sondagens.

Já faz seis meses que começaram a rondar, sondar. Eu conversei com o Diego (Cerri, diretor executivo) e disse que estava muito feliz. Meu pensamento está sempre aqui… – afirmou Evangelista.

Evangelista foi mais incisivo sobre o interesse do Corinthians ao ser questionado pelo repórter Eberson Martins, da 102,1FM, se analisaria uma proposta do clube. Apesar disso, o jogador ressaltou o carinho que tem pelo Bragantino e afirmou que não tem nada certo.

Eu seria hipócrita de falar que não (analisaria uma proposta), e acho que todo mundo no meu lugar ia pensar, com certeza. Tenho muito respeito, admiração e gratidão pelo Bragantino. Amo aqui, mas é o Corinthians, tem muita grandeza. Não tem nada certo. A gente conversou, mas estou focado aqui. Vou deixar nas mãos de Deus e o que for para acontecer vai acontecer – concluiu.

O Corinthians realmente sondou o jogador junto ao Bragantino, mas ainda não fez proposta oficial. Atualmente com 19 anos, o camisa 8 tem 166 jogos e 11 gols com a camisa do Bragantino.

Lucas Evangelista foi contratado por empréstimo pelo Braga, junto ao Nantes, da França, em agosto de 2020. Em junho do ano seguinte, o meia foi contratado em definitivo pelo Massa Bruta, que pagou R$ 7 milhões aos franceses.

Publicado por

Picture of Diego Perez

Diego Perez

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias