Siga nossas redes sociais →

Mãe faz apelo por guarda das filhas no programa “Encontro”, da Globo, após ex-marido começar namoro com Suzane von Richthofen

Publicidade

SUZANE VON RICHTHOFEN

Mãe faz apelo por guarda das filhas no programa “Encontro”, da Globo, após ex-marido começar namoro com Suzane von Richthofen

A médica Sílvia Constantino foi ao Encontro com Patrícia Poeta desta quarta-feira (27), na Globo, para expor uma situação envolvendo suas três filhas e Suzane von Richthofen, condenada em 2006 pelo assassinato dos pais. O ex-marido de Sílvia, Felipe, tem a guarda das três meninas e começou a namorar Suzane, os dois esperam um bebê.

Sílvia contou no programa que se preocupou ao saber da proximidade das crianças com Suzane e que, desde que soube do namoro, não conseguiu mais contato com as filhas. A médica disse que quer a guarda das três meninas por “instinto de proteção”.

“Eu fiquei sabendo por moradores de Bragança, que me mandaram fotos pela internet. No começo eu não acreditei, achei que era montagem. Mas consegui falar com a minha filha e ela confirmou a história. Eu fiquei muito assustada e foi a última vez que eu falei com as minhas filhas”, disse Sílvia.

Sílvia disse que as filhas, que têm 13, 12 e 7 anos, sabem do crime cometido por Suzanne. Elas disseram: “mamãe, a gente já sabe de tudo”, disse a médica.

Sílvia também contou que o marido tem a guarda das filhas porque ela estava “enfraquecida” para cuidar das crianças após o divórcio “traumático” e precisou do apoio da família no processo de recuperação. Para que as meninas não tivessem uma grande mudança na rotina, Felipe permaneceria na casa do casal e, assim, elas poderiam continuar frequentando a mesma escola, tendo os mesmos amigos e círculo social.

Informações retiradas do gshow

Publicado por

Picture of Diego Perez

Diego Perez

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias