Siga nossas redes sociais →

00:00
album-art

00:00

Marco Chedid critica calendário e cita prejuízo que o Red Bull Bragantino terá com proximidade de jogo da Copa do Brasil e Paulistão

Publicidade

MARCO CHEDID

Marco Chedid critica calendário e cita prejuízo que o Red Bull Bragantino terá com proximidade de jogo da Copa do Brasil e Paulistão

O presidente de honra do Red Bull Bragantino, Marco Chedid, não deixou a reunião do Conselho Técnico do Paulistão, realizada na segunda-feira, 24, sem deixar uma mensagem a todos os dirigentes.

Desta vez ele manifestou sua indignação com a desorganização do calendário nacional e afirmou que o Bragantino sofrerá uma grande queda técnica diante do Santos, nas quartas de finais, por causa da semana movimentada que vai ter. A crítica, é claro, é direcionada à CBF.

“Nós vamos jogar quinta-feira à noite contra o Souza, na Paraíba, pela Copa do Brasil, e teremos uma dura logística de viagem, sem tempo para treinar de forma adequada para este jogo decisivo contra o Santos, no domingo, na Vila Belmiro. Falta organização e profissionalismo” – queixou-se Chedid.

Mesmo contando com um avião fretado para suas viagens pelo Brasil, o que evita os rígidos horários dos vôos de carreira, o Red Bull Bragantino vai ter dificuldades para estrear na Copa do Brasil.

A delegação vai pegar um avião no Aeroporto de Viracopos, em Campinas, indo até Juazeiro do Norte, no Ceará. De lá vai pegar um ônibus até Souza, na Paraíba, numa viagem de 140 quilômetros e que pode ser percorrida em média em duas horas e meia passando por duas rodovias: a BR-116 e a BR-230.

Informações do Futebol Interior

Publicado por

Diego Perez

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias