Por conta da Data FIFA, o Massa Bruta só volta a campo no próximo dia 19, sábado, quando visita o Vitória, às 16h, no Barradão, em Salvador.
A equipe do técnico Pedro Caixinha terá o retorno do meia Jhon Jhon, que estava suspenso. No entanto, o time terá que lidar com três novos desfalques: o goleiro Cleiton e o atacante Eduardo Sasha cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo, enquanto o zagueiro Lucas Cunha está suspenso após ser expulso contra o Palmeiras.
No Departamento Médico, os atacantes Thiago Borbas (lesão na coxa direita) e Eduardo Sasha (dores no adutor da perna direita) seguem em recuperação. O caso de Sasha é considerado leve pela comissão técnica e o retorno aos treinos deve ocorrer em breve.
O lateral-esquerdo Juninho Capixaba está de volta após finalizar os trabalhos de transição na semana passada. Ele se recuperou de uma lesão no joelho direito, sofrida em julho, que o levou a passar por cirurgia. Já o lateral-esquerdo Guilherme, que sofreu uma concussão na partida contra o Palmeiras, voltou a treinar hoje seguindo o protocolo médico. O atleta está bem e à disposição do técnico.
Além deles, Nathan Mendes e Luan Cândido, que ficaram fora do jogo contra o Palmeiras por questões físicas, treinam normalmente e estão à disposição para o próximo confronto. Filipinho, atacante do Sub-20 do Bragantino, que marcou dois gols contra o Santos no primeiro duelo das quartas do Paulista da categoria, treinou hoje com o elenco profissional do clube. Com 15 gols marcados na base, ele pode ser uma opção para o técnico Pedro Caixinha.