Siga nossas redes sociais →

Melhor Idade de Amparo conquista o título geral da Copa Integração do Circuito das Águas Paulista

Publicidade

SEC DE ESPORTE DE AMPARO

Melhor Idade de Amparo conquista o título geral da Copa Integração do Circuito das Águas Paulista

A delegação de Amparo conquistou a edição de 2023 da XIII Cieti – Copa Integração Esportiva da Terceira Idade do Circuito das Águas Paulista.

A competição ocorreu em Serra Negra, no sábado, 1º de abril, com participação dos grupos da Melhor Idade das cidades de Águas de Lindoia, Amparo, Holambra, Jaguariúna, Lindoia, Monte Alegre do Sul, Pedreira, Serra Negra e Socorro.

A equipe de Amparo foi destaque nas competições em todas as modalidades contando com 55 atletas representando o município. Na soma geral, Amparo ficou em 1° lugar na classificação, com 130 pontos e levantando o troféu.

O secretário de Esporte e Juventude, Luciano Antonacci – Tucão destacou a importância do apoio a Melhor Idade e as ações visando a Qualidade de Vida. “Nossos meninos e meninas da Melhor Idade mostraram a força de Amparo. Neste ano, temos desafios como o JOMI e se tudo der certo, as finais dos Jogos Estaduais do Idoso, mas, acima de tudo, como Poder Público, o que o prefeito Carlos Alberto quer proporcionar é esse grupo ativo, com muita saúde”, ressaltou o secretário.

A próxima competição da delegação da Melhor Idade de Amparo será os Jogos da Melhor Idade (JOMI) de 29 de abril a 3 de maio na cidade de Itapira.

Publicado por

Diego Perez

Diego Perez

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias