Siga nossas redes sociais →

Monitoramento da Guarda Civil Municipal colabora com prisão de acusados de roubo a residência

Publicidade

Monitoramento da Guarda Civil Municipal colabora com prisão de acusados de roubo a residência

Na manhã desta segunda-feira, dia 13/05, a Guarda Civil Municipal de Bragança Paulista prendeu uma quadrilha que havia assaltado uma residência em Pinhalzinho. As câmeras de monitoramento instaladas no município colaboraram para a identificação do veículo usado no crime e para a prisão dos assaltantes.

Por meio do monitoramento de câmeras municipais, a Guarda Civil Municipal identificou um veículo que teria sido usado em um roubo com as vítimas feitas reféns em uma residência em Pinhalzinho na madrugada anterior.

Os bandidos levaram vários objetos e um revólver calibre 38. Os homens, encapuzados e armados, renderam as vítimas e fugiram em um Gol preto 2004, passando por Bragança Paulista perto das 10h20, nas proximidades da Vila Garcia.

O monitoramento da GCM identificou a placa do carro e equipes da GCM e da Polícia Militar encontraram os homens próximo à quadra de bocha da Vila Garcia. O veículo foi abordado pela Força Tática da Polícia Militar. Foram presos quatro homens armados com três armas de fogo.

Publicado por

Picture of Vinicius Gustavo 102 FM

Vinicius Gustavo 102 FM

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias