Siga nossas redes sociais →

Motorista de aplicativo é rendido com arma e tem carro roubado em Bragança Paulista

Publicidade

Motorista de aplicativo é rendido com arma e tem carro roubado em Bragança Paulista

Na madrugada de quarta-feira (24), por volta de 01h00, um motorista de aplicativo foi vítima de roubo. Ele relatou que recebeu um chamado para uma corrida do Jd. Morumbi ao Henedina Cortez. Chegando ao local, havia o solicitante e outros três indivíduos, tendo estes solicitado ao motorista que retornasse depois que levasse o primeiro, para também levá-los ao bairro do Guaripocaba, alegando que não estavam conseguindo um carro.

Assim feito, o motorista retornou para buscar os três indivíduos, quando est es, com uma arma de fogo, o renderam e anunciaram assalto. Eles colocaram a vítima no banco de trás do veículo, um Renault/Kwid, branco, colocaram um capuz em sua cabeça e rodaram por algum tempo, liberando vítima na Rod. Hermenegildo de Oliveira, levando o veículo e seus pertences pessoais, dizendo que iriam “fazer uma fita”.

A vítima informou ainda que o veículo era alugado e possui rastreador, mas provavelmente fora desligado pelos ladrões. A ocorrência foi registrada no Plantão Central da Polícia Civil e comunicadas as Polícias Militar, Rodoviárias Estadual e Federal.

Publicado por

Picture of Vinicius Gustavo 102 FM

Vinicius Gustavo 102 FM

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias