Siga nossas redes sociais →

Motorista embriagado colide carro contra parede de residência em Bragança Paulista

Publicidade

Motorista embriagado colide carro contra parede de residência em Bragança Paulista

Na manhã de segunda-feira (16), Policiais Militares se deslocaram até a R. Suster, no Jd. São José, para atender ocorrência de acidente de trânsito. No local, os policiais apuraram que um indivíduo conduzia o veículo Ford/Fiesta, prata, com placas de Bragança Paulista/SP, e se chocou contra a parede de uma residência.

O veículo estava abandonado no local e o motorista ali não se encontrava. O morador da casa exibiu aos policiais uma foto tirada logo após o ocorrido, em que se vê o causador do acidente no interior do veículo, ocupando o banco do motorista. Os policiais localizaram o motorista nas proximidades do local do acidente, caído ao solo, totalmente embriagado, apresentando hálito alcoólico, voz pastosa, andar cambaleante, muita dificuldade de permanecer em pé, confusão mental e agressividade, chegando inclusive a investir contra os policiais, com a intenção de agredi-los.

Identificado como L.A.C.M, 27 anos, ele confessou que era ele quem conduzia o veiculo por ocasião do acidente. Assim, ele foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por embriaguez ao volante e apresentado em audiência de custódia. 

Publicado por

Vinicius Gustavo 102 FM

Vinicius Gustavo 102 FM

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias