Siga nossas redes sociais →

Mulher é autuada em flagrante transportando 10kg de maconha na Rod. Fernão Dias

Publicidade

Mulher é autuada em flagrante transportando 10kg de maconha na Rod. Fernão Dias

Uma mulher foi surpreendida transportando 10 Kg. de maconha na tarde de terça-feira, dia 24, na Rod. Fernão Dias, em Vargem. Durante fiscalização de combate ao crime, Policiais Rodoviários Federais abordaram o veículo Nissan/Versa, cinza, com placas de Carapicuíba, conduzido pela mulher, que demonstrou forte nervosismo e incômodo com a presença policial.

Em rápida entrevista, a mulher apresentou versões contraditórias sobre o local de origem e de destino, despertando a desconfiança dos policiais. Eles então fizeram uma vistoria ao veículo e viram uma mala, encontrando em seu interior 16 “tijolos” de maconha. A mulher foi identificada como G.K.S.S, 41 anos e ao ser questionada sobre as drogas, disse que as pegou no bairro do Butantã em São Paulo/SP e as levaria para a cidade de Cambuí/MG, não informando para quem as entregaria, alegando apenas que receberia R$ 1.000,00 pelo transporte.

Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão e foi levada para a Delegacia de Polícia de Vargem, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e apresentada em audiência de custódia.  

Publicado por

Picture of Vinicius Gustavo 102 FM

Vinicius Gustavo 102 FM

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias