Siga nossas redes sociais →

Mulher é presa após roubar diversas lojas no centro de Bragança Paulista

Publicidade

Mulher é presa após roubar diversas lojas no centro de Bragança Paulista

Uma mulher foi presa na tarde de quinta-feira, dia 26, depois de praticar furto a alguns estabelecimentos comerciais. Policiais Militares realizavam patrulhamento de rotina pela área central desta cidade, quando uma mulher saiu correndo ao avistar a viatura. Os policiais fizeram o acompanhamento e a abordaram na R. Cel. João Leme, tendo ela, de pronto, falado que havia praticado furto em algumas lojas do comércio.

A mulher foi identificada como C.A.V.C, 46 anos e com ela os policiais encontraram uma sacola contendo diversas mercadorias, como bolsa, roupas e acessórios, todas com etiquetas de várias lojas. Foi feito contato com um dos estabelecimentos, chamado Lebel Moda, tendo comparecido uma representante, que reconheceu algumas das mercadorias.
Não foi possível contato com os demais estabelecimentos. O caso foi apresentado no Plantão Central da Polícia Civil. Uma advogada de Cláudia pagou pelas mercadorias subtraídas da loja Lebel, no valor de R$ 359,00. Ela foi autuada em flagrante pelos furtos praticados aos outros estabelecimentos e apresentada em audiência de custódia.  

Publicado por

Vinicius Gustavo 102 FM

Vinicius Gustavo 102 FM

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias