Siga nossas redes sociais →

Mulher parte para cima da Guarda Civil Municipal em abordagem no Lago do Taboão

Publicidade

Mulher parte para cima da Guarda Civil Municipal em abordagem no Lago do Taboão

Na madrugada de sábado (03), por volta de 2h50 da madrugada, Guardas Civis Municipais faziam patrulhamento preventivo pelas imediações do lago do Taboão, quando avistaram um veículo Chevrolet/Onix, preto, com placas de Bragança Paulista., em alta velocidade no contra fluxo, deu um cavalo de pau e entrou rapidamente em uma vaga de estacionamento.

Rapidamente os guardas abordaram o condutor, logo percebendo que ele apresentava visíveis sinais de embriaguez, descendo do carro com certa dificuldade motora, cambaleando, apresentando ainda odor etílico, fala bem pastosa e desorientado, resistindo à abordagem a todo momento, não apresentando documento algum. Em entrevista pessoal, ele foi identificado como J.V.A.S, 23 anos e assumiu ter ingerido bebida alcoólica.

Com apoio da Polícia Militar, foi solicitado que o indivíduo fizesse o teste do etilômetro, mas ele se recusou. Em pesquisas, constatou-se que o veículo possuía débitos desde 2022, tanto de licenciamento como demais taxas administrativas. Repentinamente, uma amiga do individuo, que o acompanhava, partiu para cima da guarnição, ofendendo-os e desacatando-os com palavras injuriosas e ao tentar ser contida, ela entrou em vias de fato com os guardas. Os dois foram levados para o Plantão Central da Polícia Civil, sendo J.V.A.S autuado em flagrante por embriaguez ao volante e liberado após o pagamento de fiança. A amiga teve sua conduta tipificada como desacato, delito de menor potencial ofensivo e foi compromissada a comparecer ao Juizado Especial Criminal.

Publicado por

Vinicius Gustavo 102 FM

Vinicius Gustavo 102 FM

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias