Na noite da última sexta-feira, 13, um homem foi baleado por uma mulher de 35 anos no bairro Padre Aldo Bolini, em Bragança Paulista. A Polícia recebeu a informação de que o homem estava recebendo atendimento na UPA Vila David e por volta das 22h a mulher que dirigia um veículo modelo BMW teve um desentendimento com a vítima e quebrou o portão de sua casa com uma barra de ferro e o ameaçou de morte, deixando o local em seguida.
Minutos mais tarde a mulher voltou ao local dirigindo outro veículo modelo HB20 branco e atirou quatro vezes contra o homem, três disparos atingiram a região do rosto e do tórax. Os policiais foram informados que o HB20 pertencia a uma mulher que morava no Henedina Cortez, ao chegar ao endereço, os policiais avistaram a BMW branca nas proximidades e durante a abordagem foi encontrada a barra de ferro que teria sido usada pela mulher.
Durante diligências no imóvel nada de ilícito foi encontrado, porém um adolescente que aparece em filmagens na BMW junto a mulher momentos antes do fato estava no local. A mãe do homem baleado presenciou o atentado contra o filho e confirmou que a mulher de 35 anos era autora dos disparos.
Nesta terça-feira, 17, a mãe da vítima, testemunha dos fatos, autorizou policiais civis a efetuar buscas na residência e foram encontradas, 31 porções de cocaína e duas porções de maconha dentro de uma gaveta no quintal. Já no quarto da autora dos tiros foram encontradas mais 100 porções de cocaína embaladas individualmente e prontas para a venda, além de simulacro de revólver calibre 38 e 6 munições intactas, também de calibre 38. Diante dos fatos, ela foi presa em flagrante delito, apresentada à Autoridade Policial e encaminhada à cadeia de Piracaia onde aguarda a audiência de custódia.
A autora dos disparos se apresentou nesta manhã ao Plantão Policial de Bragança Paulista, acompanhada de seu advogado, após ter sido expedido seu mandado de prisão temporária. Ela foi ouvida no inquérito policial, passou por exame cautelar de corpo de delito e audiência de custódia, permanecendo presa à disposição da justiça.
Fonte: Policia Civil