Siga nossas redes sociais →

Mulheres são flagradas furtando diversos produtos em supermercados de Bragança Paulista e Atibaia

Publicidade

Mulheres são flagradas furtando diversos produtos em supermercados de Bragança Paulista e Atibaia

Na tarde de segunda-feira, dia 14, funcionários de uma rede de supermercados, localizado na Av. Dom Pedro I, no Taboão, em Bragança Paulista, verificaram pelo sistema de monitoramento que quatro mulheres haviam subtraído diversas peças de muçarela, bacon e carne seca, colocando-as em mochilas e saído sorrateiramente da loja, entrando em um veículo VW/Voyage, preto, com placas de Curitiba. O gerente do estabelecimento seguiu o carro e ligou para a Polícia Militar, informando o trajeto seguido.

Os policiais efetuaram a abordagem do veículo na Av. Antonio Pires Pimentel, encontrando em seu interior 31 peças de muçarela, 02 peças de bacon, 01 peça de carne seca, 01 escova de dentes e 02 aparelhos de barbear. As mulheres foram identificadas como O.S.S.B, 38 anos, K.C.M.M, 28 anos, J.S.A, 25 anos, N.C.M, 20 anos e uma adolescente de 15 anos. O gerente do supermercado reconheceu como subtraídos do estabelecimento 24 peças de muçarela, as peças de bacon e carne seca, a escova e os aparelhos de barbear, ficando apurado que as outras 07 peças de muçarela haviam sido subtraídas do supermercado da mesma rede na cidade de Atibaia, naquela manhã.

A ocorrência foi apresentada no Plantão Central da Polícia Civil, onde ficou apurado que um celular encontrado com J.S.A era produto de furto, registrado através da Delegacia Eletrônica. As quatro maiores foram autuadas em flagrante por furto qualificado e corrupção de menor e apresentadas em audiência de custódia. A adolescente foi ouvida na presença de Conselheiro Tutelar e a ele entregue para as providências cabíveis. As mercadorias subtraídas foram restituídas aos respectivos representantes.

Fonte e imagens: 34º BPMI

Publicado por

Picture of Vinicius Gustavo 102 FM

Vinicius Gustavo 102 FM

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias