O atacante de 29 anos, Carlos Vinícius, não jogará mais pelo Bragantino. Ele já estava em Bragança Paulista e assistiu à vitória contra o Bahia no estádio Nabi Abi Chedid no último domingo, mas o Fulham solicitou seu retorno, e ele jogará novamente no futebol inglês.
O Bragantino anunciou quatro contratações na janela de transferências que se encerrou na última segunda-feira, 2: Jhon Jhon, Sergio Palacios, João Neto e Arthur Sousa. Carlos Vinícius seria o quinto nome, conforme adiantou a Rádio 102FM na semana passada, ele já tinha realizado exames médicos, participado de atividades no CPD e tirado fotos para o anúncio oficial. No entanto, um detalhe impediu que ele se tornasse jogador do Bragantino. O Fulham pediu seu retorno após vender Jay Stansfield, outro centroavante do elenco.
Carlos Vinícius seria a única contratação fora do “perfil Red Bull”, com 29 anos e passagens por clubes como Napoli (Itália), Rio Ave (Portugal), Mônaco (França), Benfica (Portugal), PSV (Holanda), Tottenham (Inglaterra), Galatasaray (Turquia), entre outros clubes europeus.