Siga nossas redes sociais →

00:00
album-art

00:00

Nos pênaltis, Bragantino é eliminado pelo América-MG na Copa Sul-Americana

Publicidade

Nos pênaltis, Bragantino é eliminado pelo América-MG na Copa Sul-Americana

Nos pênaltis, Bragantino é eliminado pelo América-MG na Copa Sul-Americana

Os mineiros venceram por 4 a 3 nas cobranças de pênaltis e avançaram na Copa Sul-Americana

A noite desta quinta-feira, 10, não foi como o torcedor do Bragantino esperava, pois a equipe foi eliminada pelo o América-MG, nas oitavas de final da Copa Sul-Americana 2023. No tempo normal a partida acabou empatada em 3 a 3, resultado que levou o jogo para os pênaltis, culminando na derrota por 4 a 3.

O Massa Bruta abriu o placar aos quatro minutos do primeiro tempo, quando Sorriso aproveitou uma falha de Pasinato e mandou a bola para o gol. No fim da primeira etapa, três gols agitaram a partida na Neo Química Arena. Aos 45, os Americanos empataram com Mastriani após cruzamento de Matheusinho. O Massa Bruta passou à frente novamente aos 47, com Sorriso, de novo. Aos 49, Éder fez de cabeça e deixou tudo igual.

No segundo tempo, Léo Ortiz marcou um golaço aos 11 minutos. Roubou a bola no meio-campo, avançou ao ataque, invadiu a área, cortou a marcação e mandou para o gol. Porém, aos 53 minutos, um pesadelo para o torcedor do Bragantino, em cobrança de pênalti Mastriani empatou a partida novamente, forçando as cobranças de penalidades máximas para decidir o classificado à fase seguinte.

Na marca da cal, iniciando as decisões Mastriani, do América-MG, e Léo Ortiz, do Bragantino, desperdiçaram as primeiras cobranças. Na sequência, Everaldo, Lucas Evangelista, Éder, Luan Cândido e Alê fizeram. Na quinta cobrança do Braga, Thiago Borbas cobrou, e Matheus Cavichioli defendeu, dando a classificação para os mineiros que fizeram a festa na Arena do Corinthians, em Itaquera, para 7.837 torcedores que compareceram para apoiar a equipe de Bragança Paulista.

O Red Bull Bragantino volta a campo na segunda-feira, 14, contra o Vasco, às 21h, no Nabi Abi Chedid.

Publicado por

Angelito Neto

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias