Siga nossas redes sociais →

Sandro Montanari é nomeado como novo delegado da Seccional de Bragança Paulista nesta sexta-feira (13)

Publicidade

Sandro Montanari é nomeado como novo delegado da Seccional de Bragança Paulista nesta sexta-feira (13)

O novo delegado seccional de Bragança Paulista, Dr. Sandro Montanari Ramos, é o novo chefe da Seccional de Bragança Paulista. A Delegacia Geral da Polícia Civil do Estado de São Paulo nomeou, por meio de publicação no Diário Oficial, do dia 13 de janeiro de 2023. O convite para assumir a Seccional de Bragança Pta, veio por meio do diretor da DINTER 2, Fernando Manoel Bardi, de Campinas

Sandro Montanari era titular da C.P.J. (Central de Polícia Judiciária), Coordenador do Plantão Policial e Corregedor Delegacia Seccional de Polícia de Bragança Paulista. Sandro é natural de Bragança Paulista, formado em direito pela Universidade São Francisco, Pós Graduado em Direito Constitucional pela E.S.D.C. (Escola Superior de Direito Constitucional), Delegado de Polícia de 1ª Classe, , atuando no Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Seccional de Guarulhos (2007/2009), Encarregado do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia da cidade de Paulínia, sendo Diretor da Cadeia feminina daquela cidade (2009/2011). Delegado Titular da D.I.G. e D.IS.E. (Delegacia de Investigações Gerais e Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) da Delegacia Seccional de Bragança Paulista (2011/2015), Titular da C.P.J. (Central de Polícia Judiciária), Coordenador do Plantão Policial e Corregedor Delegacia Seccional de Polícia de Bragança Paulista (2015/2022) e formado em C.S.P.I. (Curso Superior de Polícia Integrado).

Na última sexta-feira (06), a reportagem da 102, FM deu a informação com exclusividade, onde o mesmo confirmou que teria recebido o convite e aceitado a indicação, porém só faltava a aprovação. O convite surgiu após Montanari ter concluído o curso C.S.P.I (Curso Superior de Polícia Integrado).

Publicado por

Picture of Vinicius Gustavo 102 FM

Vinicius Gustavo 102 FM

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias