Nesta terça-feira, 01, uma mulher compareceu ao Plantão Policial da Polícia Civil de Bragança Paulista bastante nervosa e demonstrava medo evidente de seu companheiro. Segundo seu relato, após uma discussão entre o casal, ela foi agredida fisicamente pelo indivíduo, que chegou a utilizar um capacete como instrumento de agressão. Ela estava acompanhada tanto de sua própria mãe quanto de sua sogra.
A equipe realizou buscas com apoio da Guarda Civil Municipal e chegando em uma residência, os agentes observaram a presença de uma câmera de monitoramento na entrada da residência, direcionada para a rua. As equipes também viram uma luz acesa nos fundos e chamaram o morador, mas não tiveram resposta. Como o portão estava destrancado, os agentes entraram na residência.
Um outro indivíduo foi encontrado em um cômodo na parte de trás da residência com diversas porções de entorpecentes ao seu lado. Ele se apresentou falsamente como sendo o companheiro da mulher. Os guardas encontraram em outras partes do imóvel diversas porções de drogas e objetos para comercialização de entorpecentes.
Ainda foi encontrada uma máquina de cartão de crédito, uma CNH no nome de um terceiro, e 1700 reais em dinheiro. O indivíduo recebeu voz de prisão. Durante o procedimento de prisão, um dos guardas municipais teve uma das mãos machucada e o relógio quebrado pelo indivíduo que estava bastante alterado.