A empresa Guanabara, responsável pelo ônibus, negou toda a ajuda que o município disponibilizou
Na manhã desta quarta-feira (13), por volta das 07 horas, um ônibus leito e semileito, que vinha de Marina, Minas Gerais, sentido São Paulo, teve um problema mecânico, causando um trânsito aglomerado em uma das principais vias da cidade, na Avenida Antônio Pires Pimentel, em Bragança Paulista, perto da rotatória do túnel.
Segundo informações, o que ocasionou o problema foi uma pane seca, que seria a falta de óleo diesel. A empresa Guanabara, que é responsável pelo ônibus, negou a ajuda da prefeitura de Bragança Paulista, da Secretaria de Mobilidade Urbana e da empresa JTP, no sentido de colocar óleo no ônibus e de um guincho para a retirada do transporte no local.
O gerente operacional da JTP, Ernandes dos Santos, esclareceu em entrevista a rádio 102 FM que a empresa É bom deixar claro que isso não é uma responsabilidade nossa. Assim que soubemos do ocorrido, viemos até o local e se deparamos com a situação, Eu entrei em contato com a empresa Guanabara, e eles se negam que a gente coloque diesel no ônibus … eles não querem ajuda do município”.
O transito foi liberado por volta das 11 horas, e o trânsito segue normalmente