Siga nossas redes sociais →

Ordem de Serviço para construção de 80 casas no Bragança F3 será assinada em 3 de julho

Publicidade

Ordem de Serviço para construção de 80 casas no Bragança F3 será assinada em 3 de julho

Na próxima quarta-feira, dia 03/07, será assinada no Palácio dos Bandeirantes a ordem de serviço para início das obras do Empreendimento Bragança Paulista F3, na região do Jardim Águas Claras, totalizando 80 unidades habitacionais. A solenidade deve contar com a presença do Secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Marcelo Branco e do Governador Tarcísio de Freitas.

Em junho de 2023, foi assinado pelo Prefeito Prof. Amauri Sodré o Alvará de Construção das unidades habitacionais, na região do Jardim Águas Claras. O conjunto habitacional foi aprovado em outubro de 2022 e as obras da infraestrutura básica já estão em andamento. Agora, o Governo do Estado dará a ordem de serviço para que a empresa vencedora da licitação comece a construção das casas.

O projeto é uma parceria entre a Prefeitura e a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU). Cada casa terá 43,92m² de área construída e tem o mesmo modelo do Bragança F2. Os investimentos do Governo do Estado são de aproximadamente R$ 4 milhões.

O trabalho para a liberação do conjunto habitacional começou com o então Prefeito Jesus Chedid e contou com o empenho do Deputado Estadual Edmir Chedid para que o projeto virasse realidade.

Desde 2017, empreendimentos residenciais, bem como moradias de interesse social foram liberadas e entregues na cidade. A Prefeitura viabilizou nos últimos anos mais de 2,7 mil unidades.

Graças à colaboração entre o município e o Governo do Estado de São Paulo, bem como o Governo Federal, muitas famílias conquistaram o sonho da casa própria, através de programas habitacionais: Casa Verde Amarela (Antigo Programa Minha Casa, Minha Vida), Casa Paulista, Nossa Casa, Vida Longa, Pró-Moradia, dentre outros.

Publicado por

Picture of Vinicius Gustavo 102 FM

Vinicius Gustavo 102 FM

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias