Siga nossas redes sociais →

Palestra “Empreenda sua carreira” acontecerá no dia 28 de março  

Publicidade

Palestra “Empreenda sua carreira” acontecerá no dia 28 de março  

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio do Fundo Social de Solidariedade e da Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres, continua realizando palestras motivacionais com o objetivo de aumentar as potencialidades das pessoas, a autoestima e as relações interpessoais, fatores que melhoram a qualidade de vida pessoal e do profissional.

Pensando nisso, na próxima terça-feira (28/03), a partir das 19h, no Centro Cultural Prefeito Jesus Adib Abi Chedid, acontece a palestra “Empreenda sua Carreira”, com a palestrante Camila de Sá. Os interessados na palestra devem se inscrever através dos telefones: (11) 4035-0010/4035-0014.

Especialista em Administração da Educação com ênfase na docência do Ensino Superior com MBA em Gestão Empresarial, Camila de Sá é graduada em Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais pela (USF), cursos complementares nas áreas de aprendizagem ativa no Ensino Superior, capacitação de ledor e transcritor para vestibulares e avaliações, filosofia Lean e suas ferramentas, experiências na área de administração com ênfase em comunicação empresarial de alta performance e palestrante.

A palestra fechará a programação de atividades em homenagem ao mês da Mulher e abordará assuntos aplicáveis ao mundo corporativo feminino, às equipes comerciais, às empreendedoras, estudantes e a qualquer um que deseja atingir resultados, sendo mãe, esposa, sem deixar de ter uma alta performance como profissional, tendo como conteúdo: como construir uma imagem de Sucesso; cliente ideal; comunicação assertiva e retenção de clientes.

A palestra é gratuita e quem quiser colaborar espontaneamente com o Fundo Social, poderá levar 1kg de alimento não perecível que será recebido no local, e depois distribuídos para as famílias em situação de vulnerabilidade do município.

Publicado por

Vinicius Gustavo 102 FM

Vinicius Gustavo 102 FM

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias