Siga nossas redes sociais →

Palmeiras busca última cartada por Artur, do Bragantino

Publicidade

Palmeiras busca última cartada por Artur, do Bragantino

Com as eliminações do time de Bragança, Palmeiras tenta esquentar as conversas pelo atacante de 25 anos até o encerramento desta janela, no começo de abril

O Palmeiras trabalha para dar uma última cartada em busca da contratação de Artur, do Red Bull Bragantino. O atacante de 25 anos de idade é um dos nomes desejados por Abel Ferreira para dar uma nova opção de velocidade ao elenco. O clube também negocia com o volante colombiano Richard Ríos, do Guarani, especulado no Bragantino no início do ano.

Há contatos desde o início do ano, mas o Verdão não chegou a fazer uma proposta. Agora, viu a situação do Bragantino ajudar, pois o time foi eliminado do Paulista e da Copa do Brasil e terá praticamente duas semanas sem jogos.

O Palmeiras tem praticamente dez dias para tentar resolver a situação, uma vez que a janela de transferências fecha em 3 de abril. Depois disso, as equipes brasileiras só podem contratar reforços em julho.

Revelado na base alviverde, Artur foi vendido ao Massa Bruta em 2020 por cerca de R$ 27 milhões. As diretorias possuem boa relação e um histórico recente de negociações bem sucedidas. Além do próprio Artur, o Verdão emprestou o zagueiro Renan, o atacante Carlos Eduardo e mais recentemente o volante Matheus Fernandes.

Publicado por

Diego Perez

Diego Perez

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias