Siga nossas redes sociais →

Palmeiras negocia venda de Jhon Jhon para o Bragantino

Publicidade

JHON JHON

Palmeiras negocia venda de Jhon Jhon para o Bragantino

Palmeiras e Bragantino negociam a transferência do meia Jhon Jhon. O jogador revelado nas categorias de base do Verdão tem uma proposta de compra dos direitos – os valores não foram revelados. O clube deve aceitar nos próximos dias.

No começo do ano, o Bragantino já havia feito uma oferta por Jhon Jhon, que foi recusada pelo Palmeiras por um pedido de Abel Ferreira. O treinador acreditava no crescimento do garoto de 21 anos.

Em determinada ocasião, Abel chegou a afirmar que a promessa palmeirense poderia “chegar aos melhores do mundo”.

– Ele tem um potencial imenso. Dribla, assume riscos, e por isso vai errar passes, mas eu digo: é para fazer isso. Porque quando esses passes começarem a entrar, vai ser um jogador que pode chegar aos melhores do mundo – afirmou o treinador em fevereiro.

Nesta janela de meio de ano, porém, o Palmeiras contratou Felipe Anderson e Mauricio e viu Raphael Veiga recuperar seu melhor futebol. Jhon Jhon ficou sem espaço, e tanto o clube quanto o jogador viram uma transferência com boa oportunidade.

Revelado pelo Palmeiras em 2022, Jhon Jhon viveu seu melhor momento no ano passado, quando entrou em campo 31 vezes. Ele tem duas assistências no profissional e nenhum gol marcado.

Publicado por

Picture of Diego Perez

Diego Perez

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias