Siga nossas redes sociais →

Parlamentar libera mais 12 viaturas à Polícia Militar da Região Bragantina

Publicidade

Viatura da PM

Parlamentar libera mais 12 viaturas à Polícia Militar da Região Bragantina

A Polícia Militar do Estado de São Paulo entregou nesta quarta-feira (01) 12 viaturas para reforçar as atividades de profissionais que atuam em municípios do Circuito das Águas e da Região Bragantina. A iniciativa integra as reivindicações do deputado Edmir Chedid (União) apresentada ao governo estadual a fim de beneficiar a comunidade e os turistas.

As viaturas foram destinadas a Águas de Lindoia, Atibaia, Bragança Paulista, Pedra Bela, Pinhalzinho, Piracaia, Serra Negra, Socorro, Tuiuti e Vargem. “Os veículos já possuem identidade visual moderna, que reduz custos e tempo da pintura. Aliás, a expectativa é de que em até cinco anos toda a frota da Polícia Militar assuma essa identidade”, afirmou.

Atibaia, Bragança Paulista, Pedra Bela, Pinhalzinho, Serra Negra, Socorro, Tuiuti e Vargem receberam um veículo modelo Chevrolet Spin; Águas de Lindoia, Piracaia, Serra Negra e Socorro receberam um veículo modelo Ranger 4×4. Os municípios contemplados integram o 34º Batalhão de Polícia Militar do Interior (34º BPM/I) de Bragança Paulista.

Na ocasião, o deputado Edmir Chedid afirmou que as viaturas também deverão contribuir para o reforço do policiamento durante o feriado prolongado de carnaval. “Neste período, os municípios costumam receber muitos turistas. Com as viaturas, poderemos reforçar o policiamento ostensivo com o objetivo de evitar ocorrências graves”, finalizou.

Publicado por

Picture of Diego Perez

Diego Perez

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias