Siga nossas redes sociais →

Pedro Caixinha elogia postura do Bragantino contra Vitória e mira revanche contra o Botafogo

Publicidade

PEDRO CAIXINHA

Pedro Caixinha elogia postura do Bragantino contra Vitória e mira revanche contra o Botafogo

O técnico Pedro Caixinha, do Bragantino, elogiou a postura que o Massa Bruta teve na partida contra o Vitória, na noite deste domingo, 23, pela 11ª rodada do Brasileirão. No estádio Nabi Abi Chedid, o Braga conquistou um triunfo de virada, por 2 a 1, com gols de Eric Ramires e Helinho.

Sabíamos que era um adversário difícil, independentemente da posição que ocupa na tabela. Não é isso que analisamos, mas analisamos muito o momento. E eles vinham de duas vitórias consecutivas, contra duas equipes importantes no futebol brasileiro. Estavam crescendo. Penso que fizemos um jogo muito sério e muito competente, mostrando grande caráter, seriedade e mantendo o foco. É verdade que da forma como tínhamos perdido para o Palmeiras, a equipe poderia ter entrado um pouco insegura, desconfiada. Mas nós não notamos isso de maneira nenhuma. Nem sequer após o gol sofrido. A equipe manteve a mesma tranquilidade, seriedade de procurar atacar o adversário – afirmou o treinador em coletiva de imprensa.

Com a vitória, o Bragantino subiu para a sexta colocação do Brasileiro, com 18 pontos, dentro da zona de classificação para a pré-Libertadores.

O Braga volta a jogar na quarta-feira, 26, contra o Botafogo, às 19h, no Nilton Santos, pela 12ª rodada do Brasileirão. A última vitória do Massa Bruta sobre o Alvinegro foi em 2020. Depois, foram seis jogos, quatro vitórias dos cariocas e dois empates. Neste ano, os times se enfrentaram na terceira fase da pré-Libertadores e o Botafogo ficou com a classificação para a fase de grupos.

Publicado por

Picture of Diego Perez

Diego Perez

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias