Siga nossas redes sociais →

Pedro Caixinha valoriza empate contra o Flamengo, mas lamenta: “Poderíamos ter feito mais”

Publicidade

PEDRO CAIXINHA

Pedro Caixinha valoriza empate contra o Flamengo, mas lamenta: “Poderíamos ter feito mais”

O Bragantino empatou por 1 a 1 com o Flamengo na noite deste sábado, 4, no Nabi Abi Chedid pela quinta rodada do Brasileirão. Pedro Henrique abriu o placar para o Massa Bruta na primeira etapa, mas Bruno Henrique empatou para os visitantes. Apesar de valorizar o empate, Pedro Caixinha lamentou o resultado.

Somos a 16ª força do Brasil e hoje enfrentamos a 1ª força. Temos que valorizar isso, mas não ficamos satisfeitos com pouco. Houve situações em que poderíamos ter feito mais e houve situações em que fizemos muito e queríamos manter. Os empates não servem precisamente para nada. Essa é a nossa mentalidade.

O Braga fez um bom primeiro tempo, quando finalizou 10 vezes, sendo 2 chutes atingindo o alvo, além de conquistar 4 escanteios. Já o Flamengo finalizou 7 vezes, mas só um chute foi em direção ao gol. Os cariocas também não tiveram nenhum escanteio na primeira etapa.

No segundo tempo os visitantes tomaram o controle da partida e pressionaram os donos da casa. Foram 12 finalizações dos cariocas, sendo que 5 foram em direção ao gol. Já o Red Bull Bragantino finalizou 8 vezes, sendo que só uma acertou o alvo.

O Massa Bruta volta a campo na quinta-feira, 9, quando recebe o Racing (ARG) no Nabizão, 21h, pela Copa Sul-americana.

Vou rever nosso jogo de lá, vamos jogar contra uma grande equipe. É uma equipe bem agressiva e passaram por cima da gente. Vamos analisar e decidir o que vamos fazer. Temos que jogar como jogamos no primeiro tempo de hoje. Com todo respeito ao Racing, mas temos que ganhar.

Informações do ge

Publicado por

Picture of Diego Perez

Diego Perez

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias