Na tarde de quinta-feira (31), Policiais Militares faziam patrulhamento pelo Jd. Novo Mundo, quando avistaram uma motocicleta com dois indivíduos na R. Sebastião Cicero Franco, em frente a uma residência, sem a placa de identificação.
Os policiais fizeram a abordagem para verificação, não encontrado nada de ilícito com os indivíduos, mas em vistoria à motocicleta, uma Honda/NXR 160 Bros, preta, constataram que as numerações do chassi e do motor estavam suprimidas. Questionado, o condutor, identificado como O.F.A, 19 anos, alegou que havia comprado a motocicleta há aproximadamente um ano e meio, de um indivíduo morador de Atibaia, pagando por ela R$ 3.500,00.
A ocorrência foi apresentada no Plantão Central da Polícia Civil, sendo Octávio autuado em flagrante por adulteração de sinal identificador de veículo e apresentado em audiência de custódia. A motocicleta foi apreendida e recolhida ao guincho.
FLAGRANTE DE ADULTERAÇÃO DE VEÍCULO
Na tarde de quinta-feira, (31), Policiais Militares de Tuiuti efetuavam patrulhamento pela Estrada Municipal Sebastião Frazão, naquela cidade, quando depararam com uma motocicleta Yamaha/YBR 125, vermelha, sem placa, trafegando no contra fluxo.
Fizeram a abordagem, identificando o condutor como C.D.F, 29 anos, tendo ele alegado ter adquirido a motocicleta por R$ 1.500,00, em troca de serviços prestados. Vistoriando a motocicleta, os policiais constataram que a numeração no chassi estava suprimida.
Diante do constatado , os policiais conduziram C.D.F ao Plantão Central da Polícia Civil, sendo ele autuado em flagrante por adulteração de sinal identificador de veículo e apresentado em audiência de custódia e a motocicleta apreendida e recolhida ao guincho.