A Polícia Civil investiga a morte de uma mulher de 23 anos em Extrema. Ela foi encontrada morta dentro do quarto de uma república no dia 2 de abril. A princípio, o caso foi registrado pela Polícia Militar como suicídio.
Segundo o registro policial, duas amigas de trabalho de Jéssica acionaram a polícia depois que a jovem não apareceu no trabalho no dia 31 de março. Ela trabalhava em uma linha de produção de uma empresa de produtos eletrônicos.
Assim que foi encontrada, amigas de Jéssica acionaram a equipe do Samu, que constatou a morte da jovem. A polícia esteve no local.
A hipótese inicial da PM é que ela teria tirado a própria vida. Segundo informações colhidas pelos militares, ela havia terminado um relacionamento recentemente.
Segundo familiares, ela se envolveu com uma outra mulher e teria sido ameaçada pelo marido dela.
Ainda conforme o boletim de ocorrência, os familiares não acreditam na hipótese de suicídio. Eles conseguiram desbloquear o aparelho celular da vítima e disseram que encontraram mensagens com ameaças para a jovem.
A Polícia Civil informou que segue com as investigações e que nenhuma linha de apuração foi descartada. Mais informações deverão ser divulgadas após a conclusão do inquérito policial.
Fonte: g1