Siga nossas redes sociais →

Polícia Militar descobre fábrica clandestina de fabricação e soltura de balões na cidade de Tuiuti

Publicidade

Polícia Militar descobre fábrica clandestina de fabricação e soltura de balões na cidade de Tuiuti

No final da manhã de domingo (23), a equipe da Policia Militar foi acionada para atender uma ocorrência ambiental na cidade de Tuiuti, na Estrada Municipal Manuel da Silveira Franco, onde indivíduos em uma chácara estariam fabricando e soltando balões.

Imediatamente seguiam para o local indicado e quando chegavam, visualizaram um balão subindo da propriedade citada na denúncia, não sendo possível impedir a soltura do mesmo. No mesmo momento, outro balão estava sendo inflado para outra soltura, porém, ao perceberem a presença da viatura, as pessoas que estavam na chácara soltando balões, correram para desmontá-lo. Os policiais solicitaram a abertura do portão, mas houve negativa dos ocupantes da chácara. Os policias então solicitaram apoio, abriram o portão com alicate e entraram na chácara.

Ali os policiais constataram a existência de vários objetos e apetrechos utilizados para fabricar balões (apetrechos como, armação, suporte, vela, cera, bomba, linhas, barbantes, entre outros). Uma mulher se apresentou como responsável pela chácara e pelos balões, sendo ela identificada como D.G.F, 43 anos. Conduzida ao Plantão Central da Polícia Civil, ela foi autuada em flagrante por fabricação, venda, transporte ou soltura de balões e liberada após o pagamento de fiança.

Fonte: Policia Militar

Imagens: Policia Militar

Publicado por

Vinicius Gustavo 102 FM

Vinicius Gustavo 102 FM

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias