Siga nossas redes sociais →

Polícia Militar prende um dos suspeitos do latrocínio ocorrido em dezembro de 2022 em Bragança Paulista

Publicidade

Polícia Militar prende um dos suspeitos do latrocínio ocorrido em dezembro de 2022 em Bragança Paulista

Um crime brutal marcou a cidade de Bragança Paulista em 20 de dezembro de 2022, quando um homem foi morto por disparos de arma de fogo, um no tórax e um no rosto, após intervir em um roubo na Av. Alpheu Grimello, no bairro Taboão em Bragança Paulista. A vítima, que tinha 30 anos, era conhecida pelo proprietário do veículo roubado. Após os tiros, os homicidas fugiram levando uma caminhonete. O ferido foi socorrido até o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

O crime não caiu no esquecimento para a Polícia Militar. Na data de hoje (24), a equipe policial que atua na cidade de Bom Jesus dos Perdões recebeu uma denúncia anônima de que um dos autores do latrocínio ocorrido no ano passado em Bragança Paulista estaria procurado pela justiça e escondido naquele município.

Os militares dirigiram-se até o local informado na denúncia e obtiveram êxito em encontrar o homicida. Durante abordagem pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém, em entrevista policial, o homem tentou ludibriar a equipe informando nomes falsos, mas não conseguiu sustentar por muito tempo e acabou confessando seu verdadeiro nome e o cometimento do crime.

Sem restar dúvidas, foi conduzido até a delegacia de plantão, onde permaneceu preso.

Polícia Militar do Estado de São Paulo, rumo aos 200 anos.

RELEMBRE O CASO:

Um homem de 30 anos morreu na madrugada de terça-feira (20/12/2022) em um assalto no Lago do Taboão em Bragança Paulista (SP). Ninguém foi preso.

O crime ocorreu por volta das 4h em um bar que fica na Avenida Alpheu Grimello. A vítima era um garçom e estava de folga com alguns amigos no estabelecimento. O grupo foi abordado por dois homens armados e encapuzados, que se passaram por clientes.

Imagens de câmeras de segurança mostram que os criminosos agarraram o dono do veículo e o garçom reagiu à abordagem. Ele e um dos bandidos entraram em luta corporal e permaneceram no chão por alguns momentos até que um dos suspeitos atirou contra a vítima. Na sequência, tomaram o carro e fugiram em direção à Rodovia Fernão Dias.

O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O caso foi registrado como latrocínio.

Fonte: 34º BPMI e G1

Publicado por

Picture of Vinicius Gustavo 102 FM

Vinicius Gustavo 102 FM

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias